segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cultivo Caseiro - escolhendo a espécie 6#

Skunk #1


Skunk#1 Feminizadas é o primeiro híbrido estabilizado para o cultivo indoor que data dos anos 70 na zona da California. Skunk#1 Feminizadas tem uma herança Afegã, Mexicana e Colombiana. Foi trazida para a Europa no início dos anos 80 e representa um papel muito importante como ancestral de qualquer espécie de cultivo de interior moderna. Esta planta tem uma consistência enorme gerando um doce sabor skunky. Podes abusar da Skunk#1 Feminizadas que ela terá um brilhante desempenho tanto em cultivo de interior como numa estufa. Ideal para principiantes.

Tempo Floração em seguida: 45-55 dias
Altura: 150-300 cm
Rendimento: 500 gr./m2
THC %: 8-15%
Mês da colheita: 10






Bahia Black







Bahia Black Head foi desenvolvida em 1998 a partir de uma fêmea da conhecida Brasileira ‘Cabeça de Nego’ e um macho KC606 do banco de sementes de maconha K.C. Brains. Ela possui características dominantes de uma Cannabis Indica, é uma planta de maconha espessa (cresce tipo arbusto).

Sendo uma planta muito resistente e potente, ela também tem boa resistência a pragas, umidade e mofos. Ela pode ser cultivada perfeitamente em interior ou exterior.

Genética: 70% Indica – 30% Sativa
Florescimento médio: 9 semanas
Altura indoor: 80cm (Altura outdoor pode atingir ate 250 cm)

A Bahia Black Head tem um cheiro e sabor típico de Haxixe. Ela pode ser usada como maconha medicinal ajudando no tratamento de dores musculares crônicas, depressão e falta de apetite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário